GIRLSPT.COM - Cursores Animados
RBD SIEMPRE: Frases da Mia Colucci

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Frases da Mia Colucci




-Se meus sapatos não fossem tão caros eu juro que tacava na cabeça dela. 

-Como é difícil ser eu. 

-Quando ela chama Miguel Arango por seu apelido sarcástico: Caipira Vingador. 

-Peter,juro pelos meus sapatos Manolo Blahnik 

-Mia Colucci referindo-se a Roberta Pardo Rey: "Ela está assassinando a Moda!" 

-Mia Colucci referindo-se a Roberta Pardo Rey: "Miniatura de Kelly Osbourne!" 

-Mia Colucci conversando com Vico: 
Vico me ajuda amiga!! ME AJUDE! Pegue todas as minhas Revistas de MODA! Rápido amiga, rápido! 
Vico Responde: Mas por que você quer todas suas revistas de Moda amiga?! 
Mía: Bom é que eu quero que você olhe em todas elas e procure por duas modelos brigado! 
Aí você pode ver a roupa que elas estão usando...Porque é a primeira vez que eu brigo, 
e eu não sei o que eu vou usar!! 

Lupita atende o Celular de Mia: 
-É o seu pai, o que eu digo? 
Mia responde: 
-Diz pra ele que eu entrei a 2 horas no banheiro com uma faca na mão,e ainda não sai.... 

-Quando eu quiser um grupinho de música, meu pai compra um só pra mim! 

-Maldade? Maldade foi a Rachel que falou que minha bota Prada era falsa!! 

-Te juro pelos meus cremes importados de Paris! 

-Minha unha quebrou! Isso é o apocalipse, o fim do mundo! Me ajudem! Socorro! 

-Só mesmo uma pessoa como você merece um penteado desse! 

-Você quer me matar é? Vai então, pega logo uma tesoura,corta meu cabelo! Vamos ver se você é capaz! 

-Isso foi pior do que quando eu queimei meu cabelo com a chapinha! 

-Esse dia esta sendo pior do que aquele que a moça confundiu o meu perfume com o desodorante de ambiente! 

-"TOP SECRET" 

-Eu vou ter um colapso estético! 

-Esse gloss é genial,é o mesmo que a Nicole Kidman usa! 

-Professor de Economia fala para Mia: 
Qual o problema agora? Seu cabelo está ressecado? 
-Mia responde: 
Não, mais isso também é um problema! 

Mia fala parara Roberta/Lupita/Pilar e Josy no Canadá: 
-Eu sei que tudo o que eu faço vira moda! 

Mia fala para Roberta Pardo Rey no Canadá: 
-Eu esqueci né,que em todo castelo tem que ter uma bruxa! Aii!! Oi Beta!! 

-Miguel fala para Mia: 
A paisagem do Canadá é a mais linda que eu já vi. 
-Mia responde: 
Ah!!Já sei que deve ser bem diferente do pasto que você via todo dia na roça! 

Depois de ter lido isso, se vocês não riram eu juro que me mato ;(! 

pro pai dela 

" vc me faz escolher entre as rugas e as celulites" 


Fala Roberta pra diego :

Diego estava na esposição de paola, ai paola sai pra pegar uma caixa ai a Roberta chega e beija diego,
ele pergunta o que quer e vai avançando nela querendo explicações ai ela vai e fala :

-Oque vai fazer? vai me bater ?
-Mi bati!!!!!!!!!!! Disse a roberta . 

No canadá:

Mía,Diego,Tomas,Vick,Celina,Giovanne estão chegando na mesma hora q a Roberta,Josy,Lupita e Pilar estão 
tentando patinar na neve,e tb Miguel e Nico estão seguindo a Mía, ai eles se encontram !!!
Bom eles começam a discutir...

-Mía fala :
Só faltava o Caipira agora aparecer !

Derrepente Miguel e Nico aparecem ...
-E Miguel fala:

Não contavam com as minhas tucias !

Aí todos se dividem em grupos , Roberta,Josy,Nico,Lupita,Pilar,Miguel 
e Mía,Vick,Diego,Celina,Tomas,Giovanne. 

Uma hora o Téo chega no hotel !

Mía e Vick estão na piscina aquecida conversando

-E Vick fala:
Mía nãoacredito q vc está com o diego!

-Mía:
Não mais eu num ia nesse lugar ficar correndo atrás do miguel o tempo inteiro!

Aí chega a Josy e a Roberta de ropão e sandalia e pulam na piscina com tudo,
-Mí e Vick començam a reclamar:
para roberta chedu !!!!

Chega tb a Lupita, as meninas gritam :
-Lupita,Lupita !!!!!

Mía,Diego,Miguel,Roberta estão um fazendo ciumes pro outro ai Diego fala pra Roberta 
que o Miguel não ama ela,ai ela fala :
-Vou mostrar como ele me ama !
E chama o miguel, e da um beijão !!!

Ai Diego e Mía ficam com ciumes e olham com raiva !
Diego vai e da um beijão na Mía e a levanta !

Roberta e Miguel olham e dão outro beijo ai Diego e Mía olham e dão outro !
Miguel e Roberta param e depois eles olham Diego e Mía e se beijam outra vez .

Na segunda temporada : Diego esta dando uma festa e Roberta não foi convidada ai, 
ela decide aprontar com diego e pede a josy que coloque uma arranha no tenis de diego e ele 
arruma o maior escondalo ... Socorro ,ta doendo , socorro !!!
Robeta esta falando com josy ai ela ve uma escultura de leão, coloca o dedo na boca dele e conversa sozinha com ele 
e fala:
-Aí não me morde !!!
depois fala:
-Quer namorar comigo ?

Diego perde perdão á Roberta e roberta perdoa ele mesmo não te convidando pra festa , por diego pensou 
que ela estava com o simão, mais ele a deixou !

-Então diego tira o boné e Grita:
Vamos pular!!!!

E pula com a roberta na piscina abraçados!!!!

Diego estava nervoso pq sua mãe não respondia seus emails, ro berta chega 
e o ve muito nervoso:
-Tá praticando artes marciais com o teclado ciberetcamente?
-A professora júlia estava dando aula ai ela chamou : 
-Sol de La Riva 
Jack debochou de Sol 
A professora júlia foi e tirou ele de sala. Depois que a aula acabou, Sol estava sentada no sofá ai Jack chegou e falou:Sol seu nome é Sol de La Riva ?
Eu pensei que era Sol de La Barro!

 

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

13 comentários:

  1. lindos mia e miguel porque não tem mais historias deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo.mia e miguel um amor rebelde

      Excluir
    2. Casal perfeito mia e miguel Ponny amo esse casal

      Excluir
    3. amei esse site.muito bem elaborado
      e essas musicas então,maravilhosas <3 <3

      Excluir
  2. amo a mia a robertinha o caipira e o geovani e odeio a lupita por ser chata e idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chata e idiota nd,respeito o seu direito de falar,mas vc tbm tem q ter respeito com eles...

      Excluir
  3. Chata não,cada um tem o seu personagem,a Lu,ela protege e ajuda suas apita é um personagem vamos dizer muito amiga ela ajuda e protege suas verdadeiras amigas.E se você não gosta de algum personagem,integrante,que seja,você certamente não é uma verdadeira fã,é claro que a Lupita não é a minha favorita mas eu respeito e gosto dela igualmente,porque amo RBD.

    ResponderExcluir
  4. gostei das musicas e dos postis

    ResponderExcluir
  5. RBD muito sucesso,amamos todos vocês ,Mia e Miguel que vocês fiquem juntos por muito tempo beijos

    ResponderExcluir
  6. Miaa eu te amo muito e todos os integrantes da banda rbd assSeu fã ryan

    ResponderExcluir
  7. Minha diva,,perfeita..linda..maravilhosa..estupenda..fofa...princesa...amável..TUDO (Anahi)...aah..qnd eu lembrar amsi adjetivos eu venho aki....u-u

    ResponderExcluir
  8. Sou RBDmaniaca amooo tds os integrantes principalmente minha diva(DULCE MARIA) Te amo mt ♥♥

    ResponderExcluir

Pesquisa *